Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
Student21 (714)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
juao230 (532)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
LittBk (302)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
Lucas Lunar (247)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
Mayck (219)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
Suadao (173)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
o cara (171)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 
juniorr452 (169)
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote12Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_voti10Sound Club download -> faça sons para seu jogo! I_vote13 

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

2 participantes

Ir para baixo

legal Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por henrique_GJ Qua Jan 12, 2011 6:38 am

quer fazer uma musica pro seu jogo? agora vc pode! (só não sera facil)

esta aqui agora um programa que imita o som de qualquer instrumento, se vc não entende nada de musica vai gostar desse programa, pois tudo o que vc faz é colocar o pontinho, quanto mais em cima, mais fino o som, quanto mais em baixo, mais grosso, depois vc pode mover, almentar, diminuir ouvir e etc

vc pode imitar desde pianos, teclados, orgãos, guitarras e cornetas ate baterias e outras coisas que nem sei o que é

é claro que eu não entendo nada de musica então to botando o download desse programa para aqueles que tbm não entendem nada, se vc ja entende esse programa não sera bom pra vc

o nome dele é Sound Club, muto leve, e muito BOM

o download e mais informações vc encontra clicando >>aqui<<

como usar?

vá em voice e clique em add voice, selecione o instrumento e o som, e coloque os pontinhos na tela e depois ouça para saber o barulho que vc fez

vc clica com o botão esquerdo para inserir ou apagar um pontinho, e o direito para selecionar pontinhos, ao selecionar os pontinho vc pode tanto ouvir dando um play, quanto trocar o instrumento clicando em voice -> replace instrument (algo assim)

eu não vou ensinar a usar o programa todo, mas vc aprende pois ele é bem direto, vc abre o programa e ja sabe o que fazer

no inicio é dificil mas depois fica melhor, quando vc conhecer os instrumentos ja, e o tempo de som que eles fazem


o problema é que temos muitos instrumentos e eu não consegui achar ate agora o que eu preciso pra fazer minha musica, mas é facil, é só selecionar e ir ouvindo com diferentes instrumentos ate encontrar o desejado! o problema é que pra musica ficar bonita vc tem que colocar muitos instrumentos, resumindo, nós vamos nos embolar tudo nessa coisa xD
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por Nicolas Qua Jan 12, 2011 9:43 am

Pow Henrique isso é que é programa,adorei é muito bom de fazer composições conten milhares de isntrumentos e notas para add,amei fazer minhas composições fiz uma de hallowen mais ainda nao esta pronta quando estiver eu posto.
Muito bom cara nota 10000000000.
Podem baixar.
Nicolas
Nicolas
Membro SDJ

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2011
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Tutorias sobre Game Maker
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por henrique_GJ Qua Jan 12, 2011 1:06 pm

claro que podem baixar neh xD (to só zuando)

vc deve ter percebido que o som só sai bonitinho se vc descer na pagina ate o meio, ai sai bunitinho

ps.: da pra addicionar novos instrumentos
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por Nicolas Qua Jan 12, 2011 1:07 pm

Cara aqui nao esta exportanto pra wav de jeito nenhun.
Nicolas
Nicolas
Membro SDJ

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2011
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Tutorias sobre Game Maker
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por henrique_GJ Qua Jan 12, 2011 1:10 pm

eu nem sei o que fazer, eu não estou usando esse programa, só baixei pra ver como era e postei, tente salvar em outro formato e converter depois
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por Nicolas Qua Jan 12, 2011 1:12 pm

Pior que nao tem como,ele tem 3 modos pra salvar so que sao em fonte dele,so tem como exportar pra wav.
OFF:nao via mudar a localização nao?
Nicolas
Nicolas
Membro SDJ

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2011
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Tutorias sobre Game Maker
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por henrique_GJ Qua Jan 12, 2011 1:50 pm

obrigado por avisar ^^
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por henrique_GJ Qua Jan 12, 2011 3:20 pm

~realmente, não da pra exortar pra wave, talvez seja um problema de compatibilidade no windows 7

tem uma outra versão dele que eu não consegui rodar, porem é mais completa, e pode ser baixado aqui:

http://www.bluemoon.ee/history/scdos/index.html

eu vi em um site, um cara utilizar um programa que grava o som interno do pc para salvar as musicas e deu certo, sabe aqueles progtamas como o zdsoft que grava a tela do pc? deu certo utilizar um programa que grave o som interno do pc, eu vou procurar por esse programa e postá-lo aqui



~~~~~~~~~~

eu fiz uma musica nele, porem esta em .cn2, ou seja, é necessario ter o sound club instalado no pc pra poder rodar, o nicolas por exemplo ja tem, algume podia dizer se ela ta boa, o ritmo não fui eu que inventei, inclusive é uma musica bem conhecida, eu só fiz um "remake" dela que esta incompleto, download:

Código:
http://www.megaupload.com/?d=RNO5OFZC

comentem por favor, não quero ficar no vacuo
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por Nicolas Qua Jan 12, 2011 7:55 pm

Muito Bom,vou baixar essa outra versao e ve se ela exporta é muito legal esse programinha.
Nicolas
Nicolas
Membro SDJ

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2011
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Tutorias sobre Game Maker
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: Sound Club download -> faça sons para seu jogo!

Mensagem por henrique_GJ Qui Jan 13, 2011 6:45 am

eu vou postar um programinha de gravar som interno do pc, ai sera possivel gravar o som do programinha e salvar pelo outro programinha


ps.: vc viu meu som?

pps.: não tente usar o sound club para exportar para wav, por causa de um bug ele cria um arquivo que fica cada vez mais pesado, depois de um tempo vc vai ver tem Gb's de memoria ja, NÃO TENTE EXPORTAR PARA WAV
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sound Club download -> faça sons para seu jogo! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos